Google+


Clubes de Mães participam de mais um encontro mensal na Pró-Família
Palestra teve o objetivo de preparar artesãs para a Feira da Amizade.

Foto: Marcelo Martins

Nesta sexta-feira, dia 26, as coordenadoras dos Clubes de Mães cadastrados na Secretaria da Família se reuniram para mais um encontro mensal. Durante a tarde, elas participaram de uma palestra sobre precificação de produtos e como melhorar as vendas, com o coordenador do núcleo de artesãos da Ampe, Jean Carlos Correa.

Cerca de 150 mulheres participaram da palestra, que teve o objetivo de preparar os clubes para a 33ª Feira da Amizade, que ocorrerá na próxima semana. “A comercialização dos produtos é muitas vezes a principal fonte de renda dessas mulheres. Então, o foco desse encontro foi subsidiar as coordenadoras com informações que possam ajudá-las a ampliar as vendas de seus produtos, não apenas durante o evento da semana que vem, mas o ano todo”, observou o secretário Julio César Pereira.

Agenda cheia

Os próximos fins de semana serão movimentados para os Clubes de Mães inscritos na Pró-Família. Neste sábado, dia 27, as artesãs participam da feirinha da Rosenplatz, comercializando seus produtos das 9h às 16h.

Já nos dias 3 e 4 de junho, mais de 50 clubes participarão da 33ª Feira da Amizade, no Parque Vila Germânica. Com entrada franca, o evento reunirá os melhores produtos feitos à mão da região, como bordados, patchwork, peças em tricô, crochê, artesanatos em madeira, velas aromáticas, e muitos outros produtos.

 

Assessoria de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 26/05/2023 15:01 - 283 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins