Google+


Atividades do Programa Criança e Adolescente da Pró-Família serão suspensas de 20 a 31 de julho
Matrículas seguem abertas e Programa Adolescente Aprendiz mantém cronograma normal

As atividades do programa Pró-Família Criança e Adolescente serão suspensas entre os dias 20 e 31 de julho. A medida atinge cerca de 260 turmas na sede da Secretaria da Família e mais de 200 turmas nos polos externos espalhados pelos bairros de Blumenau. As aulas regulares retornam no início de agosto.

Durante o período, os professores e a equipe pedagógica vão trabalhar internamente na reorganização da grade e no planejamento do segundo semestre. O Programa Adolescente Aprendiz não terá interrupção e segue com o cronograma normal.

O atendimento administrativo na sede da Pró-Família funciona normalmente. As matrículas para as modalidades esportivas, culturais e artísticas gratuitas continuam abertas. Os pais interessados em inscrever crianças e adolescentes devem procurar o setor de atendimento para verificar a disponibilidade de vagas.

Mais informações pelo telefone (47) 3381-6973, WhatsApp (47) 99965-1293 ou no site blumenau.sc.gov.br/profamilia.

Assessor de comunicação: Rafael Baron Borges



postada em 17/07/2026 16:37 - 756 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider/PMB