Google+


Alegria e diversão marcam Festa Julina da Pró-Família
Evento foi realizado na tarde desta quarta-feira, dia 10.

Foto: Eraldo Schnaider

A tarde desta quarta-feira, dia 10, foi marcada por muita diversão e alegria na Pró-família. Cerca de 600 alunos do programa Pró-Idoso aproveitaram a tradicional Festa Julina da instituição. A programação, que teve início às 13h30, com a presença do prefeito, Mário Hildebrandt, contou com diversas atrações.

O ginásio da Pró-Família foi o palco escolhido para a festa cheia de trajes coloridos e bem elaborados. A primeira atração que animou o público presente foi o casamento caipira, encenado pelos professores da instituição. Além disso, o evento contou com a quadrilha e com um bailinho, com direito à música ao vivo. Na ocasião, os idosos ainda puderam saborear um café com diversos pratos típicos desta época do ano, como quentão sem álcool, pipoca, cachorro quente e até bolo.

“O Arraiá da Pró-Família superou a expectativa de público, cerca de 600 idosos dançaram, comeram comidas típicas e se divertiram com todas as atrações preparadas especialmente para eles, que frequentam a nossa instituição”, destaca a presidente da Fundação, Cristiane Loureiro.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva



postada em 10/07/2019 16:58 - 406 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider