Google+


Semmas promove a oficina "O Potencial Lúdico e Educativo dos Resíduos" no sábado, dia 22
A proposta é desenvolver um novo olhar sobre os resíduos, reutilizando os materiais para a confecção de jogos educativos que podem ser usados de forma lúdica entre pais e filhos ou como recurso didático pelos educadores.

No próximo sábado, dia 22, a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), por meio da Diretoria de Educação Ambiental e Bem-estar Animal, promove a oficina gratuita “O Potencial Lúdico e Educativo dos Resíduos”.

A ação será realizada no Parque Natural Municipal São Francisco de Assis, às 9h30, mesmo com tempo chuvoso, já que o local conta com área coberta e estacionamento para veículos. Inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/DLfebuiEk3oX2hdN6

Ministrada pela bióloga e educadora ambiental Gisele Pereira (Ekocrie), a oficina propõe um novo olhar sobre os resíduos, reutilizando esses materiais para a confecção de jogos educativos que podem ser usados de forma lúdica entre pais e filhos ou como recurso didático pelos educadores. Os participantes levarão para a casa três jogos confeccionados.

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 17/10/2022 11:07 - 440 visualizações



Fotos