Google+


Semmas marca presença no I Seminário Estadual sobre Políticas Municipais de Educação Ambiental
Evento foi realizado no Centro Administrativo da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina, em Florianópolis/SC.

Na quinta-feira, dia 30, a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) participou do I Seminário Estadual sobre Políticas Municipais de Educação Ambiental, que aconteceu no Centro Administrativo da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina, em Florianópolis/SC e também de forma híbrida, através da plataforma Zoom.

No evento, participação da diretora de Educação Ambiental e Bem-estar Animal, Tatiana Regina Lenzi Alvise, os educadores ambientais, José Sommer e Juliana Jaqueline Budag e o estagiário Rodrigo Cardoso.

No seminário, foram apresentados casos de sucesso da aplicação da Política Municipal de Educação Ambiental através do Painel “Políticas Públicas de Educação Ambiental na Prática”, sendo um deles da Semmas.

Além disso, a Semmas foi uma das organizadoras do evento, que teve como objetivo demonstrar aos municípios de Santa Catarina a importância da instituição e aplicação das políticas municipais de educação ambiental, além de divulgar formulário que visa coletar dados dos 295 municípios do estado de Santa Catarina relativos à Educação Ambiental.

O evento contou com a participação de cerca de 120 pessoas, sendo que 81 delas participaram presencialmente.



postada em 01/07/2022 16:21 - 302 visualizações



Fotos