Google+


Edital de propostas para a conservação e proteção do meio ambiente segue aberto até 30 de junho
Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA) segue analisando propostas de pessoas físicas e jurídicas.

O Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA) informa que segue aberto até o dia 30 de junho, o edital nº 001/2021, para interessados em participar do processo de escolha dos projetos destinados à proteção e conservação do meio ambiente, com o apoio financeiro do Fundo Municipal do Meio Ambiente (FMMA).

Aberto desde o mês de março, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente Sustentabilidade (Semmas) reitera que já recebeu alguns projetos e que estes já estão em análise do CMMA, entretanto, o período para apresentar novas propostas permanece aberto até o final do mês de junho.  

Podem participar pessoas físicas e jurídicas com propostas de planos, programas ou projetos que beneficiem o meio ambiente, desde a manutenção, melhoria e recuperação, como também o controle ambiental e uso racional dos recursos, entre outros itens. O acesso ao edital pode ser feito neste link.

As propostas deverão ser protocoladas até o dia 30 de junho de 2021, junto à Praça do Cidadão no prédio municipal, ou pelo e-mail protocolo.semmas@blumenau.sc.gov.br. Os interessados deverão solicitar a abertura do processo de inscrição com os documentos solicitados no edital. Os proponentes também deverão acompanhar as análises das propostas, por meio de protocolo gerado e que permite consulta do andamento do processo neste link.

Dúvidas ou mais informações sobre o edital poderão ser solicitadas pelo e-mail cmma.semmas@blumenau.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3381-6356, no horário das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h.



postada em 07/04/2021 08:23 - 405 visualizações



Fotos