
A partir de 31 de julho estão abertas as inscrições para a eleição de Organizações Não Governamentais (ONG’s) que vão compor o Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (Combea) - biênio 2023/2025. O prazo final para participar é dia 14 de agosto.
Poderão participar da eleição as entidades não-governamentais legalmente constituídas, sediadas no município de Blumenau e que tenham como objeto social a atuação em prol do bem-estar animal. As inscrições serão efetivadas pela internet com a publicação do link nos próximos dias.
Combea
O Combea é um órgão colegiado consultivo, vinculado a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e seu objetivo é de garantir o controle social e a participação popular no planejamento, discussão, elaboração, implementação e avaliação das políticas públicas voltadas à defesa e garantia do bem-estar animal no município.
postada em 25/07/2023 11:44 - 547 visualizações
Fotos
Mais notícias parecidas com Conselho Municipal de Bem-Estar Animal abre inscrições para eleição das entidades
Prefeitura de Blumenau promove Feira de Natal neste sábado, dia 9Prefeitura de Blumenau firma termo de adesão junto à rede ICLEI
Prefeitura de Blumenau promove quatro dias de mutirão de castração gratuita de animais em dezembro
Mais de 900 animais castrados em Blumenau no mutirão de novembro