Google+


Blumenau celebra o Dia Mundial da Água com ações educativas da Semmas
Empresas e estudantes participam de palestras e atividades nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22.

Foto: Eraldo Schnaider

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) de Blumenau celebra o Dia Mundial da Água com uma série de ações educativas e conscientização ambiental.

Empresas e uma escola municipal recebem a equipe de Educação Ambiental da Semmas nos dias 21 e 22 para palestras que promovem a conscientização sobre a importância da água e das florestas. Confira a programação:

  • Dia 21 – Dinâmica na EBM Lauro Müller, das 8h às 11h30, dinâmica especial na Escola Básica Municipal Lauro Müller. Esta atividade visa envolver os alunos em atividades práticas e educativas relacionadas à conservação da água e das florestas, promovendo uma compreensão mais profunda sobre a importância desses recursos naturais.                    
  • Dia 22 (Dia Mundial da Água) Palestra sobre Água na empresa Bella Janela para os colaboradores. Horários: às 9h e às 17h.
  • Dia 22– Palestra sobre Água na empresa SC Informática  para os colaboradores, às 17h. Esta iniciativa visa aumentar a conscientização sobre a importância da conservação da água e promover a adoção de comportamentos sustentáveis entre os funcionários.

A Semmas convida toda a comunidade de Blumenau a se envolver nestas atividades e a se comprometer com a proteção e preservação dos recursos naturais tão essenciais para o nosso bem-estar e qualidade de vida.



postada em 20/03/2024 15:02 - 323 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider