Google+


Xadrez de Blumenau é campeão dos Joguinhos Abertos 2022
Equipe conquistou o título nos naipes feminino e masculino

As equipes feminina e masculina de Xadrez foram campeãs da 34ª Etapa Estadual dos Joguinhos Abertos. As partidas foram realizadas de 19 a 24 de setembro no Salão da Sociedade Desportiva Vasto Verde. As disputas contaram com a presença de 14 municípios no feminino e 18 municípios no masculino. Os 26 pontos obtidos pela dobradinha do Xadrez foram fundamentais para Blumenau conquistar a 2ª colocação geral dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2022.

Emiliy Camile Blau, Vitória Caroline Blau, Gabriela Luísa Vicente Feller, Isadora Cristina Vicente Feller, Lara Martins, Letícia Soares Moretto, compuseram a equipe blumenauense feminina que foi orientada pela Técnica Silmara Moreira de Almeida conquistaram o troféu de campeãs seguidas dos municípios de Jaraguá do sul (2º) e São José (3º).

A Técnica Silmara Moreira de Almeida também orientou a equipe masculina composta pelos enxadristas: Antônio Murara Zabala, Arthur Francisco Martins, Enzo Erich Kreutz Hirano, Gabriel de Borba, Mauricio Balluta Cabral, Nathan Felipe Filgueiras, Thiago Kim, Victor Augusto Stroher e Vinícius Gonsalves da Silva que conquistaram o troféu de campeões tendo o município de Fraiburgo como vice-campeão e o município de Florianópolis como terceiro colocado.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

 



postada em 27/09/2022 17:10 - 365 visualizações



Fotos