Google+


Vice-campeã da Superliga B e com acesso garantido para a elite do Vôlei nacional, elenco do Bluvolei visita a Prefeitura de Blumenau para agradecer apoio
Com 33 anos de história, o time blumenauense disputará pela primeira vez a Superliga Feminina

O prefeito Mário Hildebrandt recebeu nesta quarta-feira, 31, às 11, em seu gabinete, juntamente com o secretário Municipal do Esporte Cristiano Sens, o elenco e comissão técnica do Bluvolei.  No encontro a equipe blumenauense apresentou o troféu de vice-campeão da Superliga B e presenteou o chefe do executivo municipal com a medalha de prata conquistada na competição nacional como forma de agradecimento ao apoio da Prefeitura de Blumenau para com o esporte blumenauense em especial o voleibol feminino.

Com a conquista do vice-campeonato a equipe de Blumenau garantiu uma vaga para disputar a Superliga Feminina. Com 33 anos de história, essa será a primeira vez que o Bluvolei participará da principal competição nacional de voleibol feminino. ”É uma alegria e satisfação imensa de poder fazer parte dessa conquista, com 12 anos eu entrei na iniciação esportiva no Bluvolei, me profissionalizei como atleta de voleibol e joguei em grandes equipes no Brasil e no exterior. Retornei depois de 23 anos, e marquei o meu nome na história do clube, ajudando a minha equipe com esse acesso inédito para a elite do vôlei feminino”, comentou a central Edna Schlindwein.

Durante a visita o técnico do Bluvolei, Rogério Portela, fez um agradecimento carregado de emoção ao prefeito Mário Hildebrandt pelo suporte que a Secretaria Municipal do Esporte (SME) dá ao esporte blumenauense. “Hoje é dia de agradecer, o apoio que a Prefeitura de Blumenau por meio do Secretário do Esporte ao Bluvolei, esse suporte foi fundamental para atingirmos o objetivo de levar Blumenau para a elite do voleibol nacional. A cidade ta de parabéns, eu fui muito bem recebido, quando aqui cheguei há nove meses, e agora o Bluvolei está entre as 12 melhores equipes no cenário nacional e vai disputar a Superliga feminina”, disse.

Por fim o prefeito Mário Hildebrandt, agradeceu a homenagem e reafirmou o compromisso da gestão com o esporte blumenauense “Quero primeiramente agradecer todo o trabalho realizado pelas atletas e comissão técnica do Bluvolei que tão bem representou Blumenau na Superliga B e presenteou a cidade com o acesso para a elite do voleibol nacional. A nossa gestão respeita e acredita no esporte, tenho certeza que o esporte é uma ferramenta de transformação social. Parabéns Bluvolei, que nos encheu de orgulho e deixou o exemplo de união, garra e determinação”, afirmou o prefeito.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

 

Saiba mais sobre esse assunto no PrefaBnu Play.



postada em 31/03/2023 15:05 - 738 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins