Google+


Vôlei masculino recebe o Upis (DF) pela 5ª rodada da Superliga B
Uma vitória no confronto deste sábado, dia 24, pode devolver a liderança para a Apan/FMD.

A Apan/FMD recebe neste sábado, dia 24, o Upis (DF) em partida válida pela quinta rodada da Superliga B. Com nove pontos, o time blumenauense é o atual vice-líder da competição e busca retomar a ponta da tabela, que hoje é de Ribeirão Preto (SP). A partida está marcada para as 19h30, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão.

O time do Distrito Federal tem duas vitórias e duas derrotas e ocupa o quinto lugar na classificação, com sete pontos. Depois desse confronto, a Apan terá mais um jogo em casa, no dia 3 de março, contra o Montecristo (GO). “É uma semana importantíssima para a equipe. Precisamos evoluir e buscar pontos em casa nestes dois confrontos”, afirma o técnico André Donegá.

Os ingressos para a partida custam R$ 10 e já estão à venda na Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt. A opção de meia-entrada ficará disponível apenas no dia do jogo, com a bilheteria abrindo às 18h. O estacionamento atrás do Galegão terá cobrança de R$ 10.

A Superliga B reúne oito equipes que se enfrentam na primeira fase. Todas passam para as quartas de final, disputadas em série melhor de três jogos. O primeiro enfrenta o oitavo, o segundo encara o sétimo e assim por diante. Os dois finalistas garantem vaga na elite do vôlei masculino brasileiro em 2019.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto



postada em 22/02/2018 09:15 - 702 visualizações



Áudio


Fotos