Google+


Uma vitória mantém a APAN na elite do voleibol brasileiro
Vitória assegura matematicamente sua permanência no voleibol brasileiro.

A APAN iniciou a preparação visando o confronto decisivo desta quinta-feira, 20, às 20h, diante do América Mineiro. É um jogo fundamental para as pretensões do time blumenauense. Uma vitória assegura matematicamente sua permanência na elite do voleibol brasileiro. E será novamente em casa, diante de um torcedor apaixonado, que promete novamente estar presente em grande número no Galegão.

Mas não será tarefa fácil para os comandados do técnico André Donegá. Serão apenas dois dias e meio de preparação e um trabalho intensivo na tentativa de recuperar os três atletas que desfalcaram o time no último jogo: o levantador Felipe, o líbero Dayan e o central Júnior.

O América ocupa a penúltima colocação da Superliga. Com oito pontos ganhos, com apenas uma vitória em 17 partidas. Desses pontos, cinco foram conquistados levando seus confrontos para o tiebreak, inclusive contra a APAN, no primeiro turno.

Ao final do jogo contra o Sesc, o técnico Donegá falou que é hora de virar o disco e está contando novamente com o apoio do torcedor. “É o jogo da permanência. Vamos encher esse Galegão de novo na quinta-feira e fazer uma linda festa, sendo nosso sétimo jogador”, conclamou.



postada em 18/02/2020 10:21 - 245 visualizações



Fotos