Google+


Primeira partida da Final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino acontece no domingo, dia 22
Instituto Metropolitano e Canto do Rio/Vottri Congelados se enfrentam no estádio Guilherme Jansen, às 15h

No próximo domingo, dia 22, às 15h, no estádio Guilherme Jansen- Itoupava Central acontecerá a primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino, entre as equipes do Instituto Metropolitano e Canto do Rio/Vottri Congelados.

Três equipes de Futebol Feminino participaram do primeiro campeonato de futebol feminino federado de Blumenau, Canto do Rio/Vottri Congelados, Grêmio/Brusque e Instituto Metropolitano/SME Blumenau, as equipes se enfrentaram no sistema de turno e returno, as duas melhores campanhas garantiram vaga para a final. O Campeonato Municipal de Futebol Feminino foi organizado pela Liga Blumenauense de Futebol (LBF) que é filiada a Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Campanha do Agasalho

Os torcedores que comparecerem ao estádio Guilherme Jansen, na Itoupava Central para prestigiar o futebol feminino poderão colocar a solidariedade em prática, através da doação roupas de inverno novas e usadas, cobertores, luvas, toucas e acessórios, ainda em bom estado de uso que serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo



postada em 20/05/2022 13:50 - 212 visualizações



Fotos