Google+


Prêmio MVP do esporte blumenauense será entregue nesta quinta-feira
Prêmio Professor Carlos Henrique de Oliveira homenageia célebre desportista blumenauense.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME), realizará na próxima quinta-feira, 09, às 18h30, no auditório Colégio Adventista, a segunda edição do Prêmio MVP Blumenau - Troféu “Professor Carlos Henrique de Oliveira”.

O objetivo da SME com a premiação é reconhecer e valorizar os atletas dos gêneros femininos e masculinos de 33 modalidades esportivas representadas por 51 equipes de Blumenau.

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, a vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar, o secretário Municipal do Esporte Ricardo Arty Echelmeier estarão presentes no evento, que contará também com a presença de mais de 200 desportistas e seus familiares na platéia.

Os atletas eleitos ao prêmio foram escolhidos pela diretoria, comissão técnica e atletas de cada respectiva modalidade. Lembrando que serão premiados os desportistas dos gêneros masculino e feminino das 33 modalidades esportivas, que representam Blumenau em competições estaduais, nacionais e internacionais.

Troféu Professor Carlos Henrique de Oliveira

O troféu que leva o nome de Carlos Henrique Brito de Oliveira é uma homenagem a este célebre desportista blumenauense, que faleceu em março do ano passado. O professor Henrique, como era conhecido, foi um apaixonado pelo esporte e um dos maiores incentivadores em Blumenau da prática do voleibol, dedicando-se por mais de 20 anos ao projeto de vôlei feminino de alto rendimento do Bluvolei.



postada em 08/02/2023 15:35 - 751 visualizações



Fotos