Google+


Confira como foi o fim de semana esportivo de Blumenau
Modalidades tiveram resultados importantes nas mais variadas competições disputadas.

O fim de semana esportivo foi bastante movimentado para Blumenau. Modalidades como vôlei masculino, handebol feminino e ginástica rítmica levaram o nome da cidade nas competições que disputaram. Confira abaixo como foram os resultados da cidade em cada modalidade:

Vôlei masculino
A APAN/SME conquistou a segunda vitória seguida na Superliga de Vôlei. A partida ocorreu no sábado, dia 23, e foi a primeira disputada em Blumenau, no Ginásio do Galegão. A vitória foi por 3 sets a 2 contra o Minas. Com o resultado, Blumenau está na 6ª colocação da Superliga, com cinco pontos.

Handebol feminino
A equipe da Abluhand/SME precisava de uma vitória na última partida da fase de grupos da Liga Nacional e conseguiu. O jogo ocorreu em Blumenau, no ginásio do Sesi, contra a cidade de Maringá e terminou 27 a 26 para as blumenauenses. Com a vitória, Blumenau garantiu vaga para a fase semifinal da competição. 

A Abluhand ficou no grupo que também tem a equipe da Força Atlética Goiás, líder da conferência Centro Oeste/Sudeste, e Esporte Clube Pinheiros. Se terminar na liderança, a cidade vai para a final da competição, programada para ocorrer na segunda quinzena de dezembro.

Ginástica Rítmica
A equipe adulta da Agiblu/SME conquistou o vice-campeonato geral no Campeonato Brasileiro da modalidade, que foi disputado em Londrina (PR). As ginastas disputaram os conjuntos de cinco bolas, conjunto misto (maças e arcos) e também nas finais por conjunto.

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima



postada em 25/11/2019 16:51 - 171 visualizações



Fotos
  • Foto: Bruna Evelin
  • Foto: Bruna Evelin
  • Foto: Sávio James Pereira
  • Foto: Sávio James Pereira
  • Foto: Sávio James Pereira