Google+


Confira a agenda de competições que o esporte blumenauense vai disputar neste fim de semana
Ciclismo, Badminton, Ginástica Artística, Judô e Karatê irão movimentar o fim de semana esportivo

Equipes e atletas de diversas modalidades esportivas que contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte irão representar Blumenau, em competições nacionais, estaduais e internacionais, neste fim de semana, dias 17, 18 e 19 de junho. 

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

 

Ginástica Artística: A Associação Blumenauense de Ginástica Artística, participa nesta sexta-feira, dia 17, da primeira competição em 2022 de Ginástica Artística feminina e masculina. A competição ocorrerá de forma virtual.

 

Sábado

 

Karatê: Neste sábado, dia 18, a Escola Propósito de Karatê da Associação Blumenauense de Karatê apresentará para a comunidade a Seleção ABK/SME Blumenau. As apresentações irão acontecer a partir das 15h30 no Blumenau Norte Shopping e contará com as presenças de  atletas campeões da última etapa do Campeonato Estadual de Karatê

 

Sábado e domingo

 

Ciclismo: A atleta da Associação de Ciclismo de Blumenau (ACIBLU), Ana Luísa Panini, irá participar neste final de semana, dias 18 e 19 de junho, da prova de Short Track, e Maratona da Internacional Chayong. As competições serão realizadas na cidade de Mariana – MG.

 

Judô: Dezoito judocas equipe SME Blumenau/PAAJ/Schultz Team irão participar no dias, 18 e 19, da Copa SKD de Judô e do Campeonato Estadual de Veteranos na cidade de Itajaí. As competições reunirão aproximadamente 500 atletas do Estado de Santa Catarina

 

Programa Bolsa Desportista

 

O Programa Bolsa Desportista, garante através de beneficio financeiro, acesso à formação e a prática esportiva, desde a iniciação até o alto rendimento, para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas, de 33 modalidades esportivas, representadas por 55 equipes de Blumenau. “O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações, e o Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento do poder executivo no programa Bolsa Desportista, da à oportunidade e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

 

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo



postada em 17/06/2022 14:30 - 219 visualizações



Fotos