Google+


Com mais uma vitória, Apan/Eleva/Blumenau sobe para quinta colocação na Superliga
O próximo confronto será no sábado, contra o Vôlei Renata, terceiro colocado na competição.

A Apan/Eleva/Blumenau enfrentou na noite desta quinta-feira, dia 25, no Ginásio Galegão, o Minas Tênis Clube e ganhou por 3 sets a 0. Com a vitória, os blumenauenses subiram para a quinta colocação na Superliga Banco do Brasil 2020/21.

Com a vitória com de parciais de 25/22, 25/16 e 25/21, em 1h15min de partida, a APAN/Eleva/Blumenau subiu para quinta colocação da Superliga Banco do Brasil 2020/21. Somando agora 30 pontos, com 10 vitórias em 20 jogos. Este é o melhor desempenho de Blumenau na elite do voleibol brasileiro, contando as oito edições que a equipe participou.

O ponteiro Gabriel foi eleito em votação pela internet, levando para casa o Troféu Viva Vôlei. O oposto Franco foi decisivo, sendo o maior pontuador da partida. Foram 17 acertos no jogo. O técnico André Donegá destacou que o resultado positivo foi fruto do trabalho e crescimento da equipe. “Um grupo que vem ganhando ritmo e casca como se costuma dizer”, completa.

O próximo confronto está agendado para este sábado, dia 27, pela décima rodada do campeonato. Mas ainda há indefinição devido às medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado de Santa Catarina.  A partida será disputada às 17h, no Ginásio Galegão. O adversário será o Vôlei Renata, adversário que está na terceira colocação na Superliga. A equipe blumenauense já tem vaga garantida nos playoffs da competição nacional.



postada em 26/02/2021 11:39 - 176 visualizações



Fotos