Google+


Com elenco reformulado Bluvolei estreia na Superliga B 2023 em Blumenau
Jogo será realizado no domingo, 22, às 19h, no Ginásio do Galegão

As meninas do Blumenau Vôlei Clube (Bluvolei) iniciam a busca pelo tão sonhado acesso a principal divisão do voleibol brasileiro. Com um elenco reformulado, a equipe comandada por Rogério Portela, fará a sua estreia pela Superliga B, no domingo, dia 22, às 19h, no Ginásio do Galegão, contra o Vôlei Taubaté. Além do Bluvolei outras nove equipes disputarão as duas vagas para a Superliga A.

Para essa temporada a diretoria do Bluvolei montou um elenco que mescla experiência como as centrais Geovana Freitas que veio do Brasília Vôlei e a blumenauense Edna Schlindwein que já foi treinada por Bernardinho no Rexona e tem passagens por grandes equipes do voleibol brasileiro e do exterior, com a juventude das ponteiras Nicole Cordeiro e Yasmin Bednarczuk e a oposta Kathlen Amanda, remanescentes do time jovem que conquistou o terceiro lugar da competição nacional em 2022. Ao todo foram 15 contratações para a formação de uma equipe experiente e competitiva. 

A diretoria do Bluvolei também contratou Rogério Portella ainda em 2022, antes de comandar o time blumenauense, Portella dirigiu o Brasília Vôlei onde esteve por três temporadas, contribuindo para que a equipe brasiliense retornasse à elite da Superliga feminina.

Ingressos

Os ingressos para a partida de estreia estão sendo vendidos de forma Online pelo site: ingressolive.com/bluvolei, com valores de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia entrada. Estudantes, idosos, pessoas com deficiência (PCD) e doadores ativos de sangue tem direito a meia entrada, além desse público,para essa temporada, servidores da Universidade Regional de Blumenau (FURB), professores da Rede Pública Municipal de Ensino, e atletas que contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte (SME), também pagam meia entrada nos jogos em Blumenau. Crianças até 8 anos não pagam entrada, desde que acompanhados de um responsável legal pagante.

Confira o Elenco do Bluvolei para a Superliga B 2023

Edna Schlindwein – Central; Moara Santos – Ponteira; Luana Lombardi – Central; Thayane Cabral – Levantadora; Yasmin Bednarczuk – Ponteira; Vittoria Kuehne – Ponteira; Letícia de Lima Linhares – Levantadora; Kathlen Amanda - Oposta; Isabela Bicca – Líbero; Aline Siqueira – Oposta; Nicole Cordeiro – Ponteira; Julia Machado – Líbero; Victoria Justi - Central; Paulini Rammé – Central; Geovana Freitas – Central; Ariadne Santos - Ponteira/Oposta e Rogério Portella - Técnico

 

Tabela de Jogos do Bluvolei em Blumenau

22/02, 19h, Ginásio do Galegão - Bluvolei x Taubaté

27/01 - 19h, Ginásio do Galegão - Bluvolei x Mackenzie

09/02 - 19h, Ginásio do Galegão - Bluvolei x Bradesco

03/03 -19h, Ginásio do Galegão - Bluvolei x Curitiba

11/03 - 19h, Ginásio do Galegão - Bluvolei x Recife

 

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

 



postada em 19/01/2023 11:13 - 422 visualizações



Fotos