Google+


Ciclismo de Blumenau conquista o 2º lugar geral da modalidade nos Joguinhos Abertos 2022
Equipes dos naipes femininos e masculinos competiram de 19 a 23 de setembro

As equipes feminina e masculina de Blumenau conquistaram o 2º lugar geral da modalidade de ciclismo dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2022 de Blumenau. A competição foi disputada de 19 a 23 de setembro.

Formada pelas atletas Ana Beatriz Vargas Duwe, Maria Luiza Vargas Duwe, Luisa Caroline Ziel Duve, Luisa Gabrielle Elias e Sophia Ribeiro Rampelotti, a equipe feminina foi a campeã seguida dos municípios de Joinville (Vice-campeã) e Florianópolis (3ª colocada). Já a equipe masculina foi formada pelos atletas Eduardo Rudolf, Vinicios Micheluzi, Vinicius Oenning, Vinicius Howe e Thiago Henrique Habech conquistou a segunda colocação na classificação geral da modalidade, ficando atrás do município de Rio do Sul (Campeão) e a frente de Joinville (3ª colocada).

No naipe feminino, as gêmeas Ana Beatriz e Maria Luiza Vargas Duwe foram os destaques com quatro medalhas sendo três de ouro (2- Maria Luiza; 1- Ana Beatriz) e uma medalha de bronze (Ana Beatriz). No naipe masculino, os destaques foram os atletas Vinicius Howe que ganhou uma medalha de ouro e uma medalha de prata e Vinicios Micheluzi que garantiu uma medalha de ouro.

No somatório de desempenho das equipes feminina e masculina, Blumenau conquistou o 2º Lugar Geral da modalidade.

 

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo



postada em 23/09/2022 17:30 - 199 visualizações



Fotos