Google+


Bolão 16, basquete feminino, ginástica artística e handebol feminino participam de competições neste fim de semana
Destaque para a estreia em casa do handebol feminino pela Liga SC

O fim de semana será marcado por diversas competições esportivas disputadas por equipes que contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME). Bolão 16 e ginástica artística irão representar o município em Indaial e Florianópolis, respectivamente. O basquete feminino vai até São Luis (MA) e o handebol feminino fará a estreia no Campeonato Estadual diante do torcedor, no Ginásio do SESI.

Bolão 16
No sábado, dia 6, a equipe de base do bolão 16 irá participar do Campeonato Estadual de Juniores. As disputas serão realizadas nas pistas da Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Progresso, em Indaial.O Campeonato Estadual de Juniores conta com equipes do Sub-11 (nascidos em 2012) até Sub-24 (nascidos em 1999).

Ginástica artística
Vinte e oito ginastas com idade entre 5 e 14 anos representarão Blumenau no Torneio Estadual de Ginástica Artística em Florianópolis. A competição será realizada nos dias 6 e 7 de maio nas dependências do IEE. As apresentações dos atletas blumenauenses será no sábado, dia 6, a partir das 9h15. 

Basquete feminino
O Basquete Feminino Blumenau tem mais um jogo importante pela Liga Feminina. Neste sábado, dia 6, às 17h30, no Ginásio Costa Rodrigues em São Luis (MA), a bola sobe para o confronto entre Unisociesc/SME Blumenau e Sampaio Basquete. O torcedor poderá assistir à partida pelo Canal do Youtube da NSPORTS.

Handebol feminino
A equipe cadete de handebol feminino fará a estreia na Liga SC, neste sábado, dia 6, no Ginásio do Centro Esportivo Bernardo Werner (SESI). Nesta primeira etapa da competição, o time blumenauense fará três partidas: às 8h30 contra Indaial, às 13h45 contra Barra Velha e às 18h contra Timbó. 

 

Assessor de Comunicação: Emerson Jose Geraldo



postada em 05/05/2023 17:30 - 547 visualizações



Fotos