Google+


Bluvolei perde para o Sesc Flamengo no tie-break em partida válida pela segunda rodada da Superliga B
O próximo confronto será nesta quarta-feira, dia 24, contra o Minas Náutivo (MG).

Na tarde desta terça-feira, dia 23, o Bluvolei/Furb/SME e o Sesc Flamengo sub-21 (RJ) protagonizaram um grande duelo pela segunda rodada da Superliga B de vôlei feminino. A partida no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), estava inicialmente marcada para 16h, mas teve que ser antecipada para 14h devido a um decreto municipal que estabeleceu medidas mais restritivas para enfrentamento da pandemia do Coronavírus. Após mais de duas horas de partida, as blumenauenses foram superadas pelo placar de três sets a dois.

O jogo começou equilibrado, sendo disputado ponto a ponto, o time de Blumenau acabou perdendo o primeiro set por 25 a 21. As blumenauenses se recuperaram a partir do segundo set e viraram a partida para dois sets a um, com parciais 25/21 e 25/14.

Após uma disputa intensa entre as equipes, o Flamengo igualou a partida vencendo o quarto set por 25/16 e levou a disputa para o tie-brak. No último e decisivo momento do confronto, após troca de domínio das ações, o Bluvolei acabou sendo superado com parciais 15/11, perdendo a partida por três a dois.

Mesmo com a derrota, o Bluvolei conquistou um ponto e agora tem quatro na tabela de classificação. Nesta quarta-feira, dia 24, a equipe volta à quadra para enfrentar o Minas Náutivo (MG). A partida no Ginásio Chico Neto está agendada para 18h, mas pode ter alteração devido ao decreto com restrições em vigor na cidade de Maringá, que recebe a competição.  O confronto terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil no YouTube. O jogo é decisivo para as blumenauenses garantirem a classificação para a semifinal do Grand Prix.



postada em 23/02/2021 16:47 - 316 visualizações



Fotos
  • Foto: @_psports