Google+


Bluvolei estreia no Campeonato Estadual de Vôlei Feminino na próxima sexta-feira, 12
Com elenco renovado para a temporada 2022/2023, Bluvolei enfrenta a equipe de Caçador no ginásio do Galegão

O time adulto feminino do Bluvolei começará a sua trajetória na temporada 2022/2023 nesta sexta-feira, 12 de agosto, pelo Campeonato Estadual 2022. Às 20h, a equipe Blumenauense fará a sua estreia diante do seu torcedor no ginásio do Galegão contra o Napoli de Caçador, em partida válida pela primeira rodada da competição.

Além do Bluvolei, outras seis equipes disputam o Estadual 2022 (Brusque, Caçador, Chapecó, Itajaí, Mampituba e Pinhalzinho), na primeira fase os times se enfrentam no sistema de todos contra todos em jogos de turno e returno, as quatro melhores se classificarão para as semifinais.

Com oito novas contratações, duas renovações e dois reforços das categorias de base, o Bluvolei conta com um elenco que mescla experiência e juventude para a disputa do Campeonato Estadual e da Superliga B. Um dos reforços é a experiente central Edna Schlindwein de 38 anos que retorna ao Bluvolei, clube que a revelou. “Para mim esta sendo uma honra muito grande retornar depois de tantos anos, eu iniciei no projeto do Bluvolei aos 12 anos e ainda muito jovem com 15 anos sai para jogar em outros clubes do Brasil e do exterior e eu estou muito feliz em voltar em fazer parte da equipe que me revelou e me deu a oportunidade de conhecer o esporte”, comenta Edna Schlindwein.

A outra novidade estará no banco de reservas, para alcançar o principal objetivo do clube nesta temporada e conseguir o acesso para a Superliga A, o clube blumenauense contratou Rogério Portella como novo treinador da equipe, Portella veio do Brasília Vôlei onde esteve por três temporadas, contribuindo para que a equipe brasiliense retornasse à elite da Superliga feminina.

“O Bluvolei esta eu um processo de renovação do elenco, estamos formando um grupo que mescla experiência e juventude, começamos os trabalhos cedo e vamos entrar no Campeonato Estadual em busca do título, e também começar a caminhada rumo ao principal objetivo da temporada que é o tão sonhado acesso para a superliga A da qual eu já participei de cinco Superligas B e tive a felicidade de ser campeão em todas”, destaca o técnico Rogério Portella.

Ingressos

Os ingressos para a partida de estreia do Bluvolei estarão disponíveis na bilheteria do ginásio do Galegão a partir das 18h pelo valor de R$5,00.

Domingo dia dos pais é dia de jogo e de entrada gratuita

No domingo, 14 de agosto, dias dos pais, as meninas do Bluvolei entram em quadra pela segunda rodada do Campeonato Estadual 2022 de vôlei feminino, para enfrentar a ACV de Chapecó. A partida será realizada às 16h, no ginásio do Galegão com entrada gratuita. 

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

 



postada em 09/08/2022 12:30 - 560 visualizações



Fotos