Google+


Blumenauense participa de Campeonato Brasileiro de Street Skateboarding
Thales Prates Silveira estará em Santos (SP) na competição que inicia segunda-feira

O skatista Thales Prates Silveira, 35 anos, morador de Blumenau, irá participar do Campeonato Brasileiro de Street Skateboarding. O evento, que ocorre entre os dias 4 e 10 de dezembro, é promovido pela Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk) e reunirá atletas renomados de todo o país na nova pista de skate com dimensões olímpicas em Santos (SP).

Thales é natural de Porto Alegre (RS). Com uma trajetória de 24 anos de skate, sendo oito como atleta profissional, tem participado de eventos e competições estaduais, nacionais e internacionais, como STU e Cash For Tricks. Possui diversas premiações, sendo campeão catarinense e sul-brasileiro amador.

Ele conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME), sendo beneficiário do Programa Bolsa Desportista como técnico formador. O Trabalho de Thales está voltado para a formação de base, promovendo a cidadania, integração de crianças e adolescentes e melhora do nível técnico visando à preparação de atletas e paratletas na modalidade.

 

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo



postada em 01/12/2023 13:39 - 560 visualizações



Fotos