Google+


Blumenau Futsal abre 2 a 0, mas acaba sofrendo o empate fora de casa pelo Campeonato Catarinense
Blumenauenses voltam as atenções para a disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Foto: Sávio James

Jogando fora de casa, o Blumenau Futsal ficou no empate em 2 a 2 com a equipe do Jaraguá, na noite desta segunda-feira, dia 19. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2021. 

Os blumenauense começaram bem a partida e no primeiro tempo abriram 2 a 0 no marcador, com Simas e Diego. Na etapa final não resistiram a pressão e sofreram o empate para a equipe dona da casa. Com o resultado, Blumenau permanece na sexta colocação, com quatro pontos em três partidas disputadas.

A equipe comandada pelo treinador Xande Melo agora volta as atenções para a disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na sexta, dia 24, às 20h, Blumenau recebe no Ginásio do SESI o Atlântico de Erechim, quarto colocado na classificação. Se vencer, os blumenauenses reduzem a diferença para os gaúchos para dois pontos.

O jogo será transmitido pela LNF TV. Os torcedores poderão acompanhar também a partida por transmissão de áudio na Rádio Blu esportes (Facebook e site) e também no Facebook ou canal do YouTube da LS Produções e Eventos.



postada em 20/07/2021 10:08 - 281 visualizações



Fotos
  • Foto: Sávio James