Google+


Blumenau enfrenta Montes Claros pela oitava rodada da Superliga masculina de vôlei
Vitória no próximo sábado pode encaminhar a classificação da Apan/Eleva/Blumenau para os playoffs da competição.

Foto: Raphael Guilherme Moser / Assessoria de Imprensa da APAN

A Apan/Eleva/Blumenau entra em quadra neste sábado, dia 20, contra o Montes Claros/América Vôlei, em uma partida que pode deixar a equipe blumenauense cada vez mais perto da vaga nos playoffs da Superliga masculina de vôlei. O confronto válido pela oitava rodada do returno da competição será às 17h, no Ginásio Galegão, com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

O adversário deste sábado está na quinta colocação, com um ponto à frente do time de Blumenau, sexto colocado na competição nacional. Um triunfo da equipe da casa pode assegurar além da escalada na tabela, deixa a classificação encaminhada para os playoffs, que vai reunir as oito melhores equipes do país.

Ainda restam quatro jogos do time blumenauense, todos em casa. Para o próximo confronto, o técnico André Donegá ressaltou o grande volume de jogo e a experiência dos jogadores do time mineiro. “Estamos confiantes na conquista destes pontos preciosos e, consequentemente, a sonhada classificação para fase final”, completa.

No primeiro turno, em Montes Claros (MG), a APAN venceu por 3 a 0, com parciais de 31/33, 31/33, 16/25, com o ponteiro Gabriel conquistando o Troféu Viva Vôlei, sendo o maior pontuador, com 18 pontos, sendo três de bloqueio.



postada em 19/02/2021 16:12 - 261 visualizações



Fotos
  • Foto: Raphael Guilherme Moser / Assessoria de Imprensa da APAN