Google+


Blumenau disputa Olimpíada Estudantil Catarinense a partir de segunda-feira
Delegação é formada por cerca de 250 pessoas entre atletas, comissões técnicas, dirigentes esportivos e equipe de apoio

A delegação esportiva de Blumenau disputará de 25 de setembro a 3 de outubro a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A cidade será representada por cerca de 250 pessoas entre atletas, comissões técnicas, dirigentes esportivos e equipe de apoio.

Blumenau participa da Olesc em 16 modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica artística e rítmica, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei de praia, voleibol e badminton (como modalidade de apresentação).

A Olesc é uma competição promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A 22ª edição da competição será realizada em Florianópolis e contará com mais de 4.000 atletas (até 16 anos) de 99 municípios catarinenses. A Olesc tem formato estudantil e os atletas devem comprovar matrícula e frequência escolar.

Ginástica Rítmica

Embora os jogos da Olesc estejam marcados para iniciar oficialmente no dia 25, as atletas da ginástica rítmica de Blumenau já estão competindo desde segunda-feira, dia 18. O encerramento e a premiação desta modalidade será nesta quinta-feira, dia 21.

 

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

 



postada em 20/09/2023 17:10 - 860 visualizações



Fotos