Google+


Blumenau disputa Etapa Leste-Norte da Olesc
Competição será realizada em Camboriú e segue até o dia 27.

Blumenau disputará a partir desta sexta-feira, dia 23, a Etapa Leste-Norte da 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Camboriú. A delegação partiu da Fundação Municipal de Desportos (FMD) rumo à cidade-sede nesta manhã.  O grupo conta com 90 pessoas, mais a equipe de apoio. A competição, que seguirá até o dia 27, contará com blumenauenses nas modalidades de basquetebol, handebol, futsal e voleibol.

Ao todo, mil atletas, de 77 equipes, vindos de 30 municípios da região competirão em busca da vaga para a Etapa Estadual. No primeiro dia da competição, a programação contará com a cerimônia oficial de abertura. O evento será realizado a partir das 17h30, antes da partida de futsal masculino entre a equipe da casa e Araquari, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.

A Olimpíada Estudantil Catarinense é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com os municípios que recebem a competição. A Etapa Estadual neste ano ocorrerá de 12 a 21 de setembro, em Videira.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva



postada em 23/08/2019 09:16 - 312 visualizações



Fotos