Google+


Basquete masculino vence Brusque fora de casa e sobe para terceiro lugar
Partida disputada nesta terça-feira, dia 13, terminou 61 a 59 para os blumenauenses.

Foto: Sidnei Batista/Apab

O Basquete Blumenau conquistou, na noite desta terça-feira, dia 13, a terceira vitória na Liga Ouro. Jogando fora de casa, no clássico do Vale, a equipe derrotou o Brusque em um confronto muito disputado e que terminou 61 a 59. O cestinha da partida foi o ala Luiz Semmke, com 16 pontos.

Bruno Lazzaris, com 15, PH Macedo, com 12, e Lucas Moreira, com 11, também alcançaram os dois dígitos de pontuação. Blumenau agora ocupa o terceiro lugar na classificação com oito pontos, empatado com o Unifacisa (PB). O time volta a jogar em casa na segunda-feira, dia 19, às 20h15, contra o Londrina (PR), no Ginásio Galegão.

A Liga Ouro 2018 reúne nove clubes, que se enfrentam em turno e returno. Os seis melhores se classificam para a próxima fase, sendo que líder e vice-líder passam diretamente para a semifinal. O terceiro colocado enfrentará o sexto e o quarto pegará o quinto em playoff melhor de três jogos. As fases semifinal e final serão disputadas em melhor de cinco partidas. O campeão se garante no NBB 2019.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto 



postada em 14/03/2018 10:02 - 208 visualizações



Fotos
  • Foto: Sidnei Batista/Apab