Google+


Basquete Feminino de Blumenau embarca para disputar o Brasileiro Sub-23 no interior de São Paulo
Equipe blumenauense tem estreia marcada contra São José Desportivo (SP), nesta terça-feira

A delegação da Unisociesc/SME embarcou na manhã desta segunda-feira, dia 18, rumo à cidade paulista de Pindamonhangaba onde participará de 19 a 23 de setembro, do primeiro turno da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Sub-23. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Além de Blumenau, outras oito equipes, divididas em duas conferências, dos Estados de São Paulo, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Norte disputam o torneio. O time blumenauense está na Conferência A ao lado de São José Desportivo (SP), Pinda Basquete (SP), Sport (PE) e Shiro Saigo (RN). Compõem a Conferência B: Bax Catanduva (SP), Bradesco/Osasco (SP); ADRM/Maringá (PR) e Nosso Clube (PE).

A estreia da Unisociesc/SME será nesta terça-feira, dia 19, contra a equipe São José Desportivo (SP).

No primeiro turno, as blumenauenses jogam dentro da sua conferência. Já no returno a equipe enfrentará as equipes da Conferência B. Todos os jogos do returno serão disputados entre os dias 11 e 15 de outubro em Recife (PE). As quatro melhores equipes de cada conferência avançam para as quartas de final seguido do Final Four, que será realizado na cidade de Catanduva (SP).

 

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

 



postada em 18/09/2023 14:30 - 517 visualizações



Fotos