Google+


Badminton de Blumenau conquista medalhas de bronze no Campeonato Brasileiro
2ª Etapa do Circuito Nacional foi disputada em Curitiba

O Badminton Blumenau Clube (BBC) encerrou a participação no Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) (2ª Etapa do Circuito Nacional) com duas medalhas de bronze. A competição contou com a participação de aproximadamente 495 atletas, entre eles os atletas olímpicos do badminton nacional, e foi disputada de 15 a 19 de maio no Clube Curitibano, em Curitiba (PR).

Bianca Lima conquistou a medalha de bronze na categoria dupla mista. Já as atletas Isabelli Niehues e Kamile Oelke garantiram o bronze na categoria dupla feminina sub-17.

Encerrada a participação na etapa de Curitiba da competição nacional, a equipe blumenauense de badminton, comandada por João Sendeski, já iniciou a preparação para a 2ª Etapa do Campeonato Estadual da modalidade, que será realizado de 7 a 9 de junho no Guarani Esporte Clube, em Blumenau.

O Badminton Blumenau Clube conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME), com os programas Bolsa Desportista e de Iniciação Esportiva.

 

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo



postada em 21/05/2024 12:08 - 308 visualizações



Fotos