Google+


Atleta de Blumenau embarca rumo à França para disputar a Gymnasiade 2022
O Judoca Wesley Leonardo Niels viaja nesta quinta-feira, dia 12, juntamente com a seleção Brasileira de Judô para o maior evento escolar do mundo

O atleta Wesley Leonardo Niels, da equipe SME Blumenau/PAAJ/Schultz Team, embarca para a França nesta quinta-feira, dia 12, com a Seleção Brasileira de Judô, para a disputa do maior evento poliesportivo escolar do mundo. A Gymnasiade 2022 será realizada na Normandia- França, no período de 14 a 22 de maio de 2022.

Para Ademir Schultz treinador de Wesley Niels “É uma alegria muito grande ver o Wesley Niels participar da sua primeira Competição internacional. O Wesley iniciou a sua trajetória no judô em uma das nossas escolinhas, e desde cedo já demonstrava uma grande afinidade para o processo competitivo. Ele (Wesley Niels) sempre foi muito dedicado e disciplinado, alem de ser muito talentoso, tanto que já conquistou três pódios no cenário nacional, e o pódio mais importante como campeão da Seletiva Nacional Gymnasiade, que o classificou para o Evento Internacional”, Comenta.

A Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte apóia a modalidade esportiva do Judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo



postada em 10/05/2022 11:50 - 227 visualizações



Fotos