Google+


Associação Blumenau de Karate anuncia renovação de patrocínio para temporada 2021
Parceria com o Grupo Almeida Júnior, por meio dos shoppings Norte e Neumarkt vai possibilitar o desenvolvimento e incentivo ao esporte.

Foto: Humberto Trindade

A Associação Blumenau de Karate (ABK) anunciou a renovação do patrocínio para a temporada 2021. O Grupo Almeida Júnior, por meio dos shoppings Norte e Neumarkt vai possibilitar o desenvolvimento e incentivo a prática esportiva. Neste período, as logomarcas dos dois shoppings vão estar estampadas nos uniformes dos atletas e comissão técnica em todas as competições, além de estarem presentes nas placas de eventos promovidos pela equipe em Blumenau. 

O técnico da ABK e da Secretaria Municipal do Esporte (SME) Blumenau e das seleções Brasileira e Catarinense de Karate, Vanderlei de Oliveira, enaltece a parceria que é fundamental para a sequência do trabalho desenvolvido no município. “Estamos muito felizes com a continuidade da parceria de sucesso com o Grupo Almeida Júnior. Todos da comissão técnica da ABK, não têm dúvida de que será um ano de muitas realizações e que representaremos muito bem nossos parceiros e cidade”, declara.

Vanderlei destaca que com a renovação da parceria, diversas ações estão programadas nos shoppings para esta temporada. Entretanto, ele lembra, que tudo vai depender da liberação de eventos por parte das autoridades sanitárias. Dentre as atividades estão: duas aulas no Shopping Neumarkt, dentre outros eventos; um Training Camp Blumenau e uma Copa Blumenau de Kata, esses dois no Norte Shopping, que terá ainda a exposição Espaço ABK.  

Impacto Social

Cintia Tristão Pietrangelo, gerente de marketing shoppings Norte e Neumarkt, reforça sobre o trabalho da ABK com os atletas de alto rendimento e de base e a transformação de todos os envolvidos, por meio do esporte. “Toda a competência, qualidade e referência que a ABK possui na nossa cidade e no Estado, refletindo nacionalmente, é fundamental para associar nossos shoppings e a Rede Almeida Júnior a este projeto” comenta.

Além do fator de resultados, Cintia destaca o trabalho de inclusão social desenvolvido pela ABK junto aos alunos, como outro fator para o processo da continuidade da parceria. “Esse detalhe foi fundamental e vital. O grupo valoriza a prática e iniciativa da inclusão social, respeitando a todos. Mais um posicionamento em total sintonia conosco”, declara. 

A ABK conta com mais de 1,2 mil alunos em 27 polos espalhados por Blumenau, muitos dos quais em unidades de Escolas Públicas Municipais, onde podem conhecer, de forma gratuita, sobre a história da modalidade e, principalmente praticar o esporte – além de instituições particulares e de um polo em Indaial. A ABK conta com uma comissão técnica formada por oito professores, todos faixa preta e graduados em Educação Física e formados nas categorias de base da Associação. Interessados na prática do Karate podem obter mais informações pelo telefone (47) 99163-9973, nas redes sociais da Associação Blumenau Karate e no site neste link.

 



postada em 23/02/2021 15:24 - 236 visualizações



Fotos
  • Foto: Humberto Trindade
  • Foto: Humberto Trindade
  • Foto: Humberto Trindade