Google+


Apan vai ao interior de São Paulo pela nona rodada da Superliga
O time ocupa o sexto lugar na tabela de classificação

A equipe da Apan Blumenau/SME já está no interior de São Paulo, onde nesta quarta-feira, dia 18, enfrenta o Vôlei UM/Itapetininga. O confronto inicia às 20 horas, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, região Sudeste de São Paulo – distante 593,4 km de Blumenau. Para quem deseja acompanhar, terá transmissão ao vivo pela internet, no Canal Vôlei Brasil, além da opção do ponto a ponto pela Fanpage da APAN.

É briga direta por uma melhor colocação na tabela. A equipe de Blumenau segue em sexto lugar com 10 pontos ganhos em oito jogos e 50% de aproveitamento até aqui (4 vitórias e 4 derrotas). O adversário está em 10º. Soma sete pontos e tem duas vitórias em oito partidas disputadas até aqui.

O time treinou na segunda-feira e na manhã de terça embarcou para São Paulo. Ciente da importância do jogo, por se tratar de um adversário direto, o técnico André Donegá fez um estudo cuidadoso do sistema de jogo do Itapetininga.

A proposta é fazer pontos, pois é jogo difícil e fora de casa. O oposto Gabriel, ex-Lavras, é o principal jogador do Itapetininga. Além disso, dois ponteiros que jogam com bastante velocidade. “Um time muito equilibrado, com estrutura de passe e defesa eficientes e um padrão de saque muito forte”, analisou, assinalando que o jogo deverá ser decidido nos detalhes.

Assessor de Comunicação João Victor



postada em 18/12/2019 09:26 - 203 visualizações



Fotos