Google+


APAN recebe o Taubaté no início do returno
Procura por ingressos é grande. A dica é comprar antecipadamente

Foto: Bruna Evelin

A APAN Vôlei Blumenau inicia neste sábado, dia 11, a sua participação no returno da Superliga. Serão 11 jogos decisivos pela frente, sendo oito diante da torcida. Neste primeiro jogo, nada mais que o Taubaté, atual campeão da Superliga. A partida inicia às 19h30, no Ginásio do Galegão. A procura por ingressos vem sendo grande e a sugestão é garanti-los de forma antecipada.

Nos oito jogos em casa, a APAN receberá vários adversários diretos na luta para ficar entre os 10 primeiros e tentar “beliscar” uma vaga para próxima fase da Superliga. Donegá se mostra satisfeito com tudo que foi construído pelo time durante o primeiro turno.

O técnico relembrou as dificuldades encontradas no primeiro turno. Umas das principais foi a ausência do levantador e capitão Evandro por cinco partidas. Neste final de primeira fase, o central Ialisson também ficou fora. O atleta está em fase final de recuperação, devendo retornar nos próximos jogos.

Sobre o Taubaté

André Donegá elogiou o adversário e lembrou o quanto esse momento é importante para consolidar o projeto da APAN na elite do voleibol brasileiro: “É uma honra ter a possibilidade de jogar em casa, com apoio de nosso torcedor, contra uma das principais equipes do voleibol mundial”.

Mas em quadra, o objetivo é dificultar as coisas para o adversário, mesmo sabendo do seu favoritismo. Donegá destaca o equilíbrio do Taubaté em todos os fundamentos, principalmente no saque e ataque. Conta com seis jogadores sacando viagem com muita regularidade. Isso exigirá velocidade no sistema de ataque e na distribuição de bola. “Será um jogo de paciência para jogar com bolas mais altas”, resumiu, sem abrir muito a estratégia de jogo que está elaborando.

Ingressos

A orientação ao torcedor é garantir os ingressos de forma antecipada. Eles estão disponíveis para venda na Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt e pela internet, no site: www.ingressodevantagens.com.br.Ainda tem a possibilidade de se tornar Sócio Levantador, fazendo a adesão no endereço www.sociolevantador.com.br, garantido cadeira em ponto privilegiado do ginásio, abaixo das cabines de imprensa.



postada em 10/01/2020 16:00 - 961 visualizações



Fotos
  • Foto: Bruna Evelin