Google+


Agenda de competições de fim de semana do esporte blumenauense
Basquete Feminino sub 19, Handebol feminino e Vôlei de Praia feminino irão movimentar o fim de semana esportivo

Atletas e equipes das modalidades esportivas coletivas e individuais que contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte irão representar o município em competições Nacionais neste fim de semana, dias 02, 03 e 04 de Setembro. 

 

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

 

Basquete Feminino sub 19: A equipe Sub 19 do Basquete Feminino Blumenau (BFB) irão participar do torneio Sul-Brasileiro sub-19, que será realizada na cidade de Candelária RS, de 02 a 04 de setembro. Além de Blumenau, participarão da competição os municípios de Candelária, Criciúma e Foz do Iguaçu.

 

Confira a tabela de jogos do torneio Sul-Brasileiro sub-19 de basquete feminino:

 

Sexta 02/09 18h30 - Criciúma x Foz do Iguaçu

Sexta 02/09 20h30 – BFB/Unisociesc/ SME Blumenau x Candelária

Sábado 03/09 14h - Vencedor do jogo 1 x Perdedor do Jogo 2

Sábado 03/09 16h - Vencedor do jogo 2 x Perdedor do jogo 1

Domingo 04/09 9h Perdedor do jogo 1 x Perdedor do jogo 2

Domingo 04/09 11h - Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2

 

Handebol Feminino: Depois de vencer Cascavel por 30x26, pela Liga feminina, a equipe de Handebol blumenauense irá até cidade paranaense de Maringá, onde enfrentará as donas da casa na sexta- feira, 02, às 19h30.

 

Vôlei de Praia feminino: A jogadora blumenauense Ana Luiza, irá participar nesta sexta-feira, dia 02 de setembro, da disputa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, Etapa de Natal RN. Ana vai disputar a competição ao lado da parceira Solange do Distrito Federal.

 

Programa Bolsa Desportista

 

O Programa Bolsa Desportista, garante através de beneficio financeiro, acesso à formação e a prática esportiva, desde a iniciação até o alto rendimento, para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas, de 33 modalidades esportivas, representadas por 55 equipes de Blumenau.

“O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações, e o Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento do poder executivo no programa Bolsa Desportista, da à oportunidade e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

 

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

 



postada em 01/09/2022 16:17 - 233 visualizações



Fotos