Google+


Vice-presidente do Centro Empresarial e Científico Brasil - Alemanha visita Blumenau nesta segunda, dia 29
Hans-Dieter Beuthan foi recebido pelo prefeito Mário Hildebrandt em seu gabinete

O presidente do Instituto Histórico de Blumenau, Marcos Schroeder e Hans-Dieter Beuthan, vice-presidente do Centro Empresarial e Científico Brasil – Alemanha, com sede em Berlim, estiveram na Prefeitura de Blumenau na tarde desta segunda, dia 29. 

O prefeito Mário Hildebrandt recebeu os visitantes junto com a vice-prefeita Maria Regina Soar e o secretário de Cultura e Relações Institucionais, Rodrigo Ramos. 

O objetivo do encontro foi tratar sobre o bicentenário de Fritz Müller, as parcerias institucionais de formação em língua alemã, o anúncio da vinda de uma comitiva de empresários no mês de janeiro a cidade. 

Além disso, expressaram o desejo da bisneta de Dr. Blumenau de quando falecer, a Sra. Jutta Blumenau-Niesel, de repousar cinzas com seus pais e bisavós no Mausoléu Dr. Blumenau.

"As parcerias para a realização das  celebrações, em 2022, para os 200 anos de nascimento de Fritz Müller tornarão o momento muito especial! Para nós também é uma grande honra atender um pedido da bisneta do fundador da nossa cidade. Junto com nossa equipe de Governo, trataremos da questão legal que garanta que o rito aconteça quando chegar o momento, da maneira como espera e deseja a Sra. Jutta Blumenau-Niesel", afirma o prefeito Mário Hildebrandt.



postada em 29/11/2021 17:44 - 348 visualizações



Fotos

Mais notícias parecidas com Vice-presidente do Centro Empresarial e Científico Brasil - Alemanha visita Blumenau nesta segunda, dia 29

Comitiva alemã visita Blumenau em busca de parcerias
Projeto de dança abre 40 vagas gratuitas
Workshop de Tecelagem Manual recebe inscrições
Setorial de cinema e vídeo participa de reunião virtual