Google+


SMC divulga agenda cultural de fevereiro
Atividades iniciam neste sábado, dia 5

A partir deste final de semana Blumenau contará com diversas atividades promovidas ou apoiadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais.  O primeiro evento está marcado para  sábado, dia 5 de fevereiro, o "No toque do berimbau", um encontro dedicado à musicalidade da capoeira.

O projeto,  premiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc,  vai oferecer uma tarde de conhecimento e troca de experiências comandadas pelos mestres Trovão e Tulipa e mestranda Di.  A recepção dos convidados está marcado para às 14h no Auditório Carlos Jardim  e a entrada gratuita. No domingo, dia 6, ocorre a Rota de Lazer  na Rua 15 de Novembro, das 8h às 17h. 

A programação ainda inclui Cinearte, Contação de Histórias, Oficinas, Palco Cultural, Biblioteca Ambulante, entre outros. O secretário da SMC, Rodrigo Ramos, salienta que todos os eventos internos estão sendo realizados conforme os protocolos "Evento Seguro”,com o uso de máscara e álcool em gel. Toda a programação pode ser conferida nas redes sociais da SMC.



postada em 03/02/2022 17:10 - 433 visualizações



Fotos