Google+


Secretaria de Cultura divulga classificação de 'pareceristas'
Profissionais serão responsáveis pelas análises dos projetos inscritos nos editais do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC).

O secretário municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau (SMC), Rodrigo Rogério Ramos, divulgou nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, a classificação final do Edital de Credenciamento nº 020/2022 lançado para formar o banco de pareceristas que serão responsáveis pelas análises dos projetos culturais inscritos nos editais do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC). A contratação dos profissionais será de acordo com a necessidade da prestação dos serviços.

As convocações serão indicadas em https://culturablumenau.cplcloud.com.br e publicadas no site do município. O prazo para manifestação da convocação pela plataforma será de três dias úteis a contar da data subsequente à convocação. Não havendo manifestação nesse período ocorrerá a desclassificação.

A data prevista para a primeira convocação é 8 de março, atendendo ao Edital do 5º Prêmio Herbert Holetz. Os profissionais que irão compor a Comissão Técnica Externa serão indicados na plataforma conforme ordem de classificação e critérios do Edital 020/2022.

Convocação

A convocação do profissional somente ocorrerá quando houver projetos culturais para avaliação na área inscrita do credenciado, de acordo com a maior pontuação obtida em ordem decrescente, de acordo com a área e categoria. Quando houver até três projetos para análise na área escolhida pelo credenciado, será convocado um profissional, sendo aquele que obtiver maior pontuação, em ordem decrescente de pontos, independente da categoria.

Quando houver mais de três projetos para análise na área escolhida pelo credenciado, serão convocados dois profissionais, sendo aqueles que obtiverem maior pontuação, em ordem descrente de pontos, um em cada uma das categorias. Não havendo credenciado a serem convocados em uma das categorias, poderão ser convocados profissionais da mesma categoria. Não havendo credenciados a serem convocados nas áreas e categorias que tenham projetos culturais para análise, poderá ser reaberto este credenciamento, especificamente para inscrição de novos profissionais para a área vaga.

 

Saiba mais

Lista de classificação:

https://cplcloud.com.br/gestaoeditais/upload/83108357000115/f3115a164ca1ec01e9111738c5a33b10.pdf

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 14/02/2023 16:22 - 767 visualizações



Fotos