
A Rota de Lazer retorna neste domingo, dia 4 de junho, nas ruas 15 de Novembro, Floriano Peixoto e Curt Hering, das 9h às 16h30, com o Brique de Blumenau, atrações culturais, música, feira de rua e venda de produtos artesanais. Quem passar pelas ruas centrais poderá conferir a produção artesanal local ao som de boa música no Palco da 15. As vias ficarão fechadas para veículos automotores das 8h às 17h. O espaço será destinado para caminhadas, ciclistas e passeios com animais de estimação.
A Rota de Lazer entra na programação da cidade todos os domingos. Já o Brique de Blumenau é uma feira de rua que ocorre duas vezes por mês para prestigiar os artesãos locais. Durante toda a extensão da feira, uma das maiores da cidade, o visitante encontrará gastronomia, artesanato, artigos em madeira, roupas, acessórios entre outros itens. Além de apresentações culturais e música ao vivo, as crianças podem se divertir no Espaço Kids, com piscina de bolinhas, cama elástica e outras atividades, todas gratuitas.
Saiba mais
Rota de Lazer
Ruas Curt Hering, Floriano Peixoto e 15 de Novembro
Domingo, dia 4 de junho, das 9h às 16h30min
As atrações
Espaço Kids Gratuito
Música ao vivo
Pet Friendly
Brique de Blumenau
Como participar: https://keepo.io/briquedeblumenau/
Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello
postada em 02/06/2023 15:29 - 609 visualizações
Fotos
Mais notícias parecidas com Rota de Lazer tem música e artesanato
Fenatib direciona oficinas teatrais para crianças e adolescentesDois espetáculos encerram nesta sexta-feira o 25º Fenatib
Tradicionalistas festejam o Dia do Gaúcho no Bairro Progresso
Editais de Trajetórias da Lei Paulo Gustavo distribuem R$ 109,7 mil