Google+


Rodrigo Ramos preside Colegiado de Cultura da Ammvi
A escolha foi por aclamação na última terça-feira. O mandato vale por um ano.

O presidente da Fundação Cultural de Blumenau, Rodrigo Ramos, foi eleito na última terça-feira, dia 12 de março, presidente do Colegiado de Cultura da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi). A chapa foi eleita por aclamação pelos gestores das 14 cidades que compõem a entidade.

O diretor de Cultura de Pomerode, André Siewert, compõe a nova gestão como vice-presidente e a diretora executiva da Fundação Indaialense de Cultura, Arlete Polidoro, como secretária. O colegiado tem a função de propor políticas públicas regionais na área cultural.

A Ammvi assessora as administrações públicas municipais por meio da prestação de serviços e representatividade político-institucional. Defende pleitos municipalistas e promove iniciativas de convergência dos interesses dos municípios associados.

A entidade possui 16 colegiados formados por representantes dos municípios de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó. “Os conselhos buscam a capacitação de profissionais dos setores, alinhando as políticas públicas voltadas para o segmento administrativo”, comenta o novo presidente do Colegiado de Cultura.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello



postada em 13/03/2019 08:15 - 126 visualizações



Fotos