Google+


Prêmio Herbert Holetz prorroga data para assinatura dos contratos
O novo prazo deve ser anunciado na primeira quinzena de outubro pela Secretaria Municipal de Cultura.

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) informa que o prazo para a assinatura dos contratos dos contemplados no 3º Prêmio Herbert Holetz (Edital 001/2021) foi prorrogado. O ato estava marcado para 27 de setembro, mas precisou ser alterado. O procedimento está tramitando na Procuradoria Geral do Município e a nova data deverá ser marcada até o final da primeira quinzena de outubro.

A terceira edição do Prêmio Herbert Holetz vai destinar R$ 507.500 para a elaboração e execução de 34 projetos culturais, beneficiando diretamente mais de 200 trabalhadores do setor. Os projetos terão o prazo de 12 meses para execução.

No dia da assinatura, cada beneficiado deverá levar caneta, a fim de evitar possíveis contaminações no uso mútuo de um único material. O evento seguirá todas as normas de prevenção contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social. Não será possível a presença de convidados.

A assinatura do contrato poderá ser feita por meio de procurador caso o premiado esteja impossibilitado de assiná-lo. O procurador deverá apresentar um documento pessoal e a procuração pública registrada em cartório que lhe dá poderes específicos para o ato.

Saiba mais

Relação completa dos premiados:

https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//fundo-municipal-de-apoio-a-cultura

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 24/09/2021 16:11 - 172 visualizações



Fotos