Google+


Poetas do Ágora selecionam poemas para mostra online
Interessados podem inscrever os trabalhos pela Internet até o dia 4 de fevereiro.

A Mostra Online Poetas do Agora seleciona três artistas para a divulgação de suas obras na internet. O projeto cultural proposto pelo produtor João Alves conta com patrocínio da prefeitura de Blumenau e Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC) - Edital do Prêmio Herbert Holetz 001/2021. Trata-se de uma experiência literária visual, que tem como proposta a produção de uma mostra virtual de poesias em formato de videoarte de classificação livre.

O concurso busca encontrar autores que nunca tiveram a oportunidade de divulgar seus textos. Os três autores selecionados para a gravação do vídeo vão receber cachês de R$ 300 pela declamação do poema e uma ajuda de custo para os deslocamentos necessários.

Os autores poderão inscrever mais de um poema para compor o tempo máximo de 3 minutos e mínimo de 1 minuto. Podem participar maiores de 18 anos, moradores de Santa Catarina, que não tenham livros publicados.

O formulário de inscrição para processo seletivo ficará disponível até o dia 4 de fevereiro no link https://forms.gle/GfcNhW4CtBtE3qqu9. A mostra online vai ao ar no dia 13 de fevereiro no Instragram @poetasdoagora. O resultado da seleção e as atividades da programação serão divulgadas na rede social.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello



postada em 11/01/2022 15:54 - 166 visualizações



Fotos