Google+


Peça teatral compartilha experiências vividas no lar
"Coisas que fazem o coração correr mais rápido..." chega a Blumenau nesta sexta-feira, dia 1º de julho, na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo.

O espetáculo teatral "Coisas que fazem o coração correr mais rápido..." chega a Blumenau nesta sexta-feira, dia 1º de julho, das 10h às 13h, na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo (Rua XV de Novembro, 955, Centro). Com produção da Harmônica Arte e Entretenimento e da Malagueta Produções, o evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC). A realização é viabilizada com recursos do Programa de Integração e Descentralização da Cultura (IDC), uma iniciativa da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e do Governo do Estado de Santa Catarina.

O que faz o seu coração correr mais rápido? Eis a pergunta lançada no espetáculo. Público e atriz são colocados frente a frente com o objetivo de compartilhar afetos e experiências. O público é convidado a visitar seu mundo, um de cada vez, para um encontro de fazer correr o coração. A casa é o lugar de acolhimento e do afeto e nesse momento tão peculiar, esta habitação volta a abrir as portas para celebrar o encontro.

Saiba mais

Espetáculo: "Coisas que fazem o coração correr mais rápido..."

Data: sexta-feira, dia 1º de julho

Local: escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo - Rua XV de Novembro, 955 - Centro

Horário: 10h às 13h

Duração por pessoa: em torno de 7 a 10 minutos

Agendamento daa visita pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1flNwdY3lGqaaayIzulJ_n2botwDPIgDjve4Xt8cmot3_tw/viewform

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 28/06/2022 14:03 - 127 visualizações



Fotos