Google+


Parque da Leitura propõe textos de superações e desafios
Convidada deste sábado, dia 19 de outubro, é a contadora de histórias da Fundação Logosófica, Tatiana Salete Almeida Araújo.

O Parque da Leitura deste sábado, dia 19 de outubro, contará com a participação da contadora de histórias e estudante de Logosofia Tatiana Salete Almeida Araújo. Além da programação normal, os frequentadores do Ramiro Ruediger poderão acompanhar as seguintes histórias: Construindo Castelos, Chico - O Valente e Os Desafios de Fernando. A seleção promete encantar o público com as superações e os desafios propostos nas obras.

A participação de Tatiana será das 10h às 11h30, enquanto que a programação do parque prossegue no horário normal: das 9h às 17h. As atividades serão canceladas em caso de chuva.

A Fundação Logosófica estreitou parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) no intuito de disseminar a leitura de textos da logosofia em diferentes pontos culturais e sociais da cidade. “Esta parceria vem ao encontro do trabalho desenvolvido há mais de seis anos pela Secretaria de Cultura no Parque Ramiro Ruediger” destaca a gerente do Centro de Publicação, Documentação e Referência em Leitura da SMC, Shirlei Dickmann.

Tatiana estuda Logosofia desde os 18 anos, é formada em Fisioterapia e Pedagogia e é especialista em Educação Escolar Contemporânea pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Também atuou como professora dos colégios Logosóficos de Goiânia e Uberlândia. Considera-se encantada pelos livros da Editora Logosófica por proporcionar à infância conhecimentos sobre si mesmo com afeto e pensando na realidade da criança enquanto ser biopsicoespiritual em evolução.

Saiba mais

Próximas edições do Parque da Leitura

9 de novembro

23 de novembro

7 de dezembro

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 18/10/2019 15:10 - 431 visualizações



Fotos
  • Foto: Divulgação / SMC
  • Foto: Divulgação / SMC