Google+


Oficina de desenho abre as portas para confidências
Inscrições gratuitas para atividade no dia 25 de março com a artista Débora Anacleto estão abertas na internet.

A artista Débora Anacleto promove em parceria com o Museu de Arte de Blumenau (MAB) a atividade Desenha & Desabafa.  Trata-se de um encontro para desenhar e conversar sobre cansaços. A oficina gratuita será sábado, dia 25 de março, das 13h às 15h30 na Secretaria de Cultura e Relações Institucionais (Rua XV de Novembro, 161 - Centro).

Os participantes receberão lápis, papel e outros objetos que possam servir de ferramentas para expressão artística (seja ela qual for). “Caso prefira, os inscritos poderão levar seu caderno e materiais de desenho”, informa a gerente do museu, Mia Ávila. “Mas caso você não queira desenhar, não tem problema, o intuito é promover um lugar seguro para desabafos, onde todos possam ouvir, falar e externar todos esses nossos cansaços.”

Débora Anacleto participa da 1ª Temporada de Exposições do MAB, na Galeria do Papel, com a mostra "Mulheres Cansadas". No total, serão disponibilizadas 20 vagas e para assegurar presença é preciso fazer a inscrição pela internet. “Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, avisaremos e tentaremos agendar uma próxima oficina”, adianta Mia Ávila.

 

Saiba mais

Oficina Desenha & Desabafa

 

Oficinante: Débora Anacleto

Quando: sábado, 25 de março

Onde: Museu de Arte de Blumenau - Rua XV de Novembro, 161 - Centro

Horário: 13h às 15h30

Quanto: Gratuita

Número de vagas: 20

Inscrição no link: https://forms.gle/GyW8ArY96Xsqd3EF7

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 20/03/2023 15:34 - 913 visualizações



Fotos