Google+


Noite de suspense no CineArte da próxima semana
"Garota sombria caminha pela noite" é o filme da próxima segunda-feira, às 19h, na Fundação Cultural.

A Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) roda nesta segunda-feira, dia 17, o suspense “Garota sombria caminha pela noite”. As sessões começam às 19h no Cine Teatro Edith Gaertner, na FCBlu. A classificação etária para a semana é 16 anos. A entrada é gratuita.

No suspense norte-americano, Bad City é uma cidade iraniana abandonada e sem leis, onde vivem traficantes e prostitutas. Enquanto Arash (Arash Marandi) luta para sobreviver e afastar o próprio pai do vício em drogas, a Garota (Sheila Vand) parambula pelas noites com um segredo: ela é uma vampira, e mata seres solitários para saciar a sede de sangue. Quando os dois se encontram, as suas vidas se transformam.

Saiba mais

Dia 17
Filme: Garota sombria caminha pela noite (1h40, Suspense)
Direção: Ana Lily Amirpour
Elenco: Sheila Vand, Arash Marandi e Dominic Rains
Gêneros: Terror, Romance e Suspense
Nacionalidade: EUA
Classificação etária: 16 anos

Dia 24
Filme: Nossa irmã mais nova (126 minutos, Drama)
Faixa etária: 10 anos
Sinopse: Sachi (Haruka Ayase), Yoshino (Masami Nagasawa) e Chika (Kaho) são irmãs e vivem juntas em uma casa que pertence à família há tempos. Apesar de não verem o pai há 15 anos, elas resolvem ir ao seu enterro. Lá conhecem a adolescente Suzu Asano (Suzu Hirose), sua meia-irmã. Logo as três irmãs convidam Suzu para que more com elas. O convite é aceito e, a partir de então, elas passam a conviver juntas e aprendem os pontos sensíveis relacionados ao pai em comum.
Local: Cine Teatro Edith Gaertner, Fundação Cultural de Blumenau
Horário: 19h
Entrada franca

Assessoria de Comunicação: Sérgio Antonello



postada em 14/09/2018 15:49 - 197 visualizações



Fotos