Google+


Museu de Arte empossa conselheiros para a gestão 2023-2025
A professora Marilene de Lima Korting Schramm foi reconduzida ao cargo de presidente.

Foto: Divulgação/SMC

Os sete componentes do Conselho Consultivo do Museu de Arte de Blumenau (MAB) para a gestão 2023-2025 tomaram posse na tarde de terça-feira, dia 28 de março. O secretário municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), Sylvio Zimmermann Neto, acompanhou a reunião que oficializou para a função Arian Grasmuk, Marilene de Lima Korting Schramm, Maristela Silveira e Silva, Melita Bona, Noemi Kellermann, Nelson Julio Laurentino de Souza e Rozenei Maria Wilvert Cabral.

O conselho é constituído por sete membros da sociedade civil, com notório saber nas áreas cultural e artística, e um membro nato do Museu de Arte de Blumenau. A gestão é de dois anos e os membros podem ser reconduzidos, se assim for do interesse dos mesmos e da Instituição. Após a posse, por eleição, a professora Marilene de Lima Korting Schramm foi reconduzida ao cargo de presidente e gerente do MAB Mia Ávila, à função de secretária.

Zimmermann agradeceu aos membros da gestão que finaliza e aos novos que chegam. “A atuação, dedicação e comprometimento desses conselheiros, reconhecidos pela trajetória que possuem nas áreas cultural, artística e educacional, contribuem fortemente para o contínuo desenvolvimento das ações do MAB e de sua visibilidade dentro e fora do Estado”, comentou o secretário.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello



postada em 29/03/2023 15:02 - 574 visualizações



Fotos
  • Foto: Divulgação/SMC
  • Foto: Divulgação/SMC