Google+


Mulheres na produção participam de roda de conversa
Evento será transmitido nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, às 19h, via plataforma Google Meet.

A organização do Projeto Mulheres na Produção de Norte a Sul fará a segunda roda de conversa nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, às 19h, via plataforma Google Meet. As inscrições devem ser feitas antecipadamente por meio do formulário eletrônico disponível neste link. Os dados sobre o encontro serão enviados no e-mail informado na inscrição. O evento é exclusivo para mulheres.

O tema da roda de conversa é: Mulheres na Produção de Norte a Sul - Trajetórias, Experiências e Desafios, trazendo quatro mulheres, representando quatro estados diferentes para dialogar acerca de suas áreas e regiões de atuação, abordando os aspectos propostos no tema. As convidadas são Dessa Ferreira (RS), Maria Luiza (SC), Nanda Preta (MA) e Rachel Melo (GO).

O evento financiados com recursos emergenciais da Lei Aldir Blanc contará com serviços de acessibilidade de audiodescrição e interpretação em Libras, executados por Manoella Back e Mari Santos. O instagram do projeto pode ser acessado no link https://www.instagram.com/p/CLPWbqEF9lE/.

 

Assessor de Comunidação: Sérgio Antonello 



postada em 22/02/2021 15:28 - 153 visualizações



Fotos