Google+


Léo Vieira filma clipe musical no Museu da Família Colonial
Rock rural 'Na aba do meu chapéu' será apresentado em 25 de agosto, no Carlos Gomes.

O cantor e compositor blumenauense Léo Vieira escolheu o Museu da Família Colonial como um dos cenários para gravar o clipe “Na aba do meu chapéu”. As cenas noturnas têm como pano de fundo o ambiente enxaimel da casa símbolo do Centro Histórico. A produção foi acompanhada pelo gerente de Museus e Mausoléu da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu), Fabiano André Raulino. O lançamento exclusivo do single e do videoclipe está previsto para sábado da próxima semana, dia 25, às 19h, durante show previsto para o 7º Colmeia, no Teatro Carlos Gomes. A entrada é franca.

Léo Vieira é considerado representante das novas gerações do folk brasileiro. Seu pop rural com influências da MPB será levado ao teatro com a participação especial do produtor musical Gian Puppo. “Na aba do meu chapéu” está sendo produzido em parceria com a Coffee Produtora.

Desde o seu primeiro contato com a música aos 13 anos, Léo Vieira já demonstrava que o seu som ficaria em algum lugar entre as modas de viola que ouvia nos encontros de família e o rock brasileiro de Raul Seixas, primeira sonoridade que despertou sua inclinação musical. Por meio de uma linguagem pop e moderna, dá continuidade ao Rock Rural dos anos 1970. Traz na bagagem para compor suas canções referências clássicas, como Zé Geraldo e Almir Sater, e contemporâneas, como Tiago Iorc e o duo Anavitória.

Saiba mais
Apresentação do videoclipe “Na aba do meu chapéu”, do músico Léo Vieira
Quando: sábado, 25 de agosto, às 19h
Onde: pequeno auditório do Teatro Carlos Gomes
Entrada gratuita

 

Assessor de comunicação: Sérgio Antonello



postada em 16/08/2018 15:43 - 392 visualizações



Fotos