Google+


Inscrições para o edital do prêmio Herbert Holetz seguem até 26 de fevereiro
Interessados devem fazer a inscrição na Praça do Cidadão.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) segue com as inscrições para o Prêmio Herbert Holetz. O edital lançado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC), ficará aberto até o dia 26 de fevereiro e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas na Praça do Cidadão.

Pessoas físicas, maiores de 18 anos, e jurídicas, com ou sem fins lucrativos, cuja finalidade esteja contemplada à arte e à cultura, residência ou sede em Blumenau durante entre os anos 2017 e 2019 podem concorrer ao prêmio. O objeto do edital é a execução de projetos culturais de interesse público municipal nas seguintes áreas, as quais terão modalidades específicas: Música; Dança; Teatro e Circo; Artes Visuais, Design e Moda; Biblioteca, Literatura e Livro; Cinema e Vídeo; Cultura Popular e Artesanato; Comunicação e Formação em Cultura; Patrimônio Material e Imaterial; e Museus e Espaços de Memória.

Interessados em concorrer aos R$ 550 mil previstos para a elaboração e execução de projetos em 2020 podem acessar o regulamento no site https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//fundo-municipal-de-apoio-a-cultura

Saiba mais

Onde se inscrever:

Praça do Cidadão Centro (Prefeitura Municipal, Andar Térreo, Praça Victor Konder, Centro), horário das 8h às 17h

Praça do Cidadão Garcia (Rua Progresso, 167, Garcia), horário das 8h às 12h e das 13h às 17h

Praça do Cidadão Vila Itoupava (Rua Henrique Conrad, 268, Vila Itoupava), horário das 8h às 17h

Praça do Cidadão Norte (Shopping Norte, BR 470, 3000, Salto do Norte), horário das 10h às 19h



postada em 06/01/2020 08:48 - 694 visualizações



Fotos